Óleo de Coco  100ml
×
Óleo de Coco  100ml
Óleo de Coco 100ml
R$ 19,99
Quantidade   Adicionar ao Carrinho
Atenção! Se você mora em uma região fria o seu óleo de coco chegará sólido,

O óleo de coco natural é um óleo alisador, hidratante, umectante,selador, restaurador,anti-frizz,prolongador de alisamento químico, contra calvice e alopécia, redutor de volume capilar e emagrecedor. mas não é só isso não.

Por não ter conservantes que cortam em 80% do ativo e nem óleo mineral que impede a penetração do óleo no interior do cabelo, você não gasta dinheiro com produtos que não fazem efeito.

Saiba se o óleo de coco é 100% Natural :

1º Sua textura é consistente (não muito líquida) óleos industrializados capilares geralmente são bem líquidos por conta do óleo mineral que adiciona na composição, este óleo impede a penetração do produto no interior do cabelo.

2° o óleo extraído a frio natural tem coloração incolor ( com conservante também ) mas ele vai escurecendo conforme o tempo e chega a ficar marrom com alguns meses após extraído

3º tem cheiro forte de coco o cheiro é igual a polpa do coco quando o óleo ainda está incolor, quando está mais escuro ainda tem cheiro de coco porém um pouco diferente do cheiro da polpa do coco.


Conheça os benefícios do óleo de coco natural para o cabelo :

• Alisa deixando o cabelo liso para sempre :

O óleo de coco natural contém um conjunto de aminoácidos, vitaminas e proteínas que fazem que o cabelo fique e cresça liso. O aminoácido mais importante para o cabelo ficar liso é a Lisina; você pode adicionar junto o óleo de coco capsulas de Lisina ( encontra em farmácias) para potencializar o efeito alisador, somente A Lisina não rende porque cada capsula contém menos de 1ml.

Voltando ao assunto; o cabelo cacheado e crespo contém esses aminoácidos em algumas localidades do cabelo e em outras comtém bem menos, essa parte que contém maior concentração de aminoácidos chama-se pontes dissulfeto e as que apresenta menos aminoácidos chama-se pontes salinas quando á essa diferença de peso forma-se curvas que são chamados de cachos; quanto mais diferente é o peso entre a ponte dissulfeto com a ponte salina mais fechado é o cacho . O alisamento com óleo de coco funciona da seguinte forma : O óleo de coco vai preenchendo as pontes salinas com seus aminoácidos e deixam igualadas com as pontes dissulfeto e assim o cabelo fica reto, ou seja liso porque retirou aquela curva com o preenchimento.O cabelo cresce para sempre liso porque o óleo entra em contato com o couro cabeludo através dos poros capilares a partir daí o bulbo recebe os nutrientes e armazena ele fazendo que os novos fios ao nascer receba esses nutrientes para o cabelo ser liso.

• Reduz o volume na primeira aplicação

• Previne futuros danos causado por químicas :

Por hidratar bastante previne futuros danos e se aplicado após a química ele regenera o cabelo deixando ele saudável.

• Prolonga o alisamento químico :

Por ter poder de alisar os cabelo e reduzir o volume é bom para quem não quer viver fazendo manutenção de progressiva, marroquina, definitiva etc. Além de fazer o cabelo já crescer liso não é necessário fazer retoques de alisamento químico quando o cabelo crescer. Usar o óleo de coco depois de um alisamento químico faz que seu cabelo permanesa liso mais bonito e hidratado mais parecido com liso natural e sem voltar a antiga forma.

Mas lembre-se se voltar a usar alisamento químico durante e depois do tratamento com óleo de coco ele pode voltar a ser o que era antes porque a química altamente forte corta as propriedades do óleo. ou seja; alisamento químico nunca mais!

• Dá brilho, hidratação e maciez:

• Restaura cabelos danificados acabando com pontas ásperas:

Por conta dos aminoácidos que são fundamental para ter um cabelo nutrido e regenerado.

• Faz o cabelo crescer um pouco mais rápido:

Por causa das vitaminas

• Previne e combate até 50% da calvice e alopécia:

O óleo de coco tem um conjunto de aminoácidos que acabam com o hormônio DHT que é o hormônio que causa a calvice e a alopecia (calvice feminina)

Benefícios para a pele :

• É anti-celulite, anti- estrias e anti- rugas :

Por causa dos seus aminoácidos deixa a pele mais firme, acabando com estrias, celulite , rugas e sinais de envelhecimento.

• Acaba com manchas na pele :

Por conta das vitaminas

• Hidrata a pele profundamente

• Acaba com cravos e espinhas :

Por ter enxofre natural na sua composição que é ideal para acabar com cravos e espinhas , o óleo de coco pode abacar com espinhas e cravos mais difíceis de sair; deixando sua pele limpa, saudável e hidratada.

Benefícios para o corpo :

• Emagrece :

Muitos afirmam que óleo de coco emagrece mesmo. porém pesquise como utilizar na sua alimentação